Especial Go West

Especial Go West na FOX Movies em maio

Especial Go West na FOX Movies em maio

Em maio, o FOX Movies oferece aos espectadores um especial Go West. Todos os dias, a qualquer hora vai ser possível encontrar no canal os melhores e mais icónicos filmes western. Os duros e destemidos John Ford, John Wayne Charlton Heston, Audie Murphy, Alan Ladd, Maureen O’Hara e ainda Robert Redford e Jane Fonda vão ser as companhias perfeitas neste mês. Vão ser centenas de filmes dos quais podemos destacar algumas estreias no canal como “O Selvagem”, “Buffalo Bill, O Indomável”, “Mulher Indomável”, “Os Cavaleiros”, “O Cowboy Eléctrico”, “As Portas do Céu”, entre outros. Fonte: Comunicado

Especial Go West

“O SELVAGEM”

ESTREIA: Sábado, dia 1 de maio, às 21h15

O único sobrevivente de um ataque de índios a um comboio é um menino, que é resgatado pelos Sioux, sendo criado pelo chefe como um índio da tribo. Anos mais tarde, os homens brancos e os Sioux ameaçam uma guerra e o menino, entretanto homem, fica dividido entre a sua lealdade racial e a sua tribo adotiva, tendo de tomar um partido.

“BUFFALO BILL, O INDOMÁVEL”

ESTREIA: Sábado, dia 1 de maio às, 22h50

Buffalo Bill (Charlton Heston) e Wild Bill Hickok (Forrest Tucker) unem forças para estabelecer uma rota que pode levar correspondência de St. Joseph, Missouri, a Sacramento, Califórnia, em dez dias. Ao longo do caminho, eles enfrentam o mau tempo, índios hostis e bandidos que pretendem roubar a correspondência e terminar toda a operação.

“SHANE”

ESTREIA: Domingo, dia 2 de maio, às 21h15

Shane (Alan Ladd) entra em conflito com o pecuarista Ryker (Emile Meyer) e um bando de colonos, entre eles, Joe Starrett (Van Heflin) e a sua família, cujas terras Ryker deseja. O pistoleiro, já cansado, tenta assentar com a sua família, mas um conflito obriga-o a agir novamente.

“A MARCA RUBRA”

ESTREIA: Domingo, dia 2 de maio, às 23h12

Vinte e cinco anos atrás, o bebé da família Lavery foi raptado. O bandido Leffingwell (Robert Keith) faz com que Choya (Alan Ladd) se faça passar pelo filho do casal, para ficar com a propriedade dos Lavery. Quando Ruth (Mona Freeman) descobre a mentira fica furiosa e Choya, para se redimir, vai procurar o verdadeiro filho.

“MULHER INDOMÁVEL”

ESTREIA: Segunda, dia 3 de abril, às 21h15

Frenchie Fontaine (Shelley Winters) vende o seu negócio de sucesso em New Orleans para ir para o oeste. Mas qual a razão da mudança? Encontrar os homens que mataram o seu pai, Frank Dawson. Frenchie está determinada a fazer justiça.

“A CIDADE DO PECADO”

ESTREIA: Segunda-feira, dia 3 de maio, às 22h40

Um gangue está a ganhar terreno através de operações de extorsão e não deixam ninguém escapar com vida. Mas uma vítima, o jogador de apostas rápidas Luke Cromwell (Audie Murphy) consegue escapar. Marshal Tyrone (Stepen McNally) também anda atrás do gangue e conhece a mulher fatal Opal Lacy (Faith Domergue). Quando Luke, agora com alcunha de Silver Kid, junta forças com Marshal Tyrone, é melhor que os bandidos fiquem atentos.

“NO PAÍS DOS COMANCHES”

ESTREIA: Terça-feira, dia 4 de maio, às 21h15

Foi encontrada prata no território dos Comanches e o governo fez um acordo pacífico com os índios. Quando James ‘Jim’ Bowie (Macdonald Carey) entra em cena, encontra os colonos brancos que vivem por perto e que planeiam atacar os índios embora eles saibam desse acordo. Nesta intriga a bela Katie (Maureen O’Hara) parece desempenhar um papel importante.

“O ÚLTIMO BANDOLEIRO”

ESTREIA: Terça-feira, dia 4 de maio, às 21h15

Injustamente acusado por funcionários corruptos da ferroviária de participar num assalto a um comboio, Bill Doolin (Audie Murphy) junta-se aos Daltons e torna-se um participante ativo noutros assaltos. Traído por um dos colegas torna-se fugitivo e procura refúgio no rancho de um membro de um gangue reformado. Apaixona-se e quer fugir com a filha do homem que o abrigou para a América do Sul, mas acaba por ser capturado e levado para a prisão.

“ALMAS DE FOGO”

ESTREIA: Quarta-feira, dia 5 de maio, às 21h15

No território de Wyoming, uma guerra está prestes a começar entre os barões do gado e os novos colonos. O rei do gado Reece Duncan (Alexander Scourby) é contestado pelo ambicioso jogador Jim Averell (William Bishop), apaixonado por Kate Maxwell (Maureen O’Hara). À medida que a violência aumenta, Kate descobre que está a ser usada e que o seu único aliado é o Cherife Stan Blaine (Alex Nicol).

“AVANÇADA PERIGOSA”

ESTREIA: Quinta-feira, dia 6 de maio, às 21h15

Depois de roubar um banco, Joe Maybe (Audie Murphy) assume a identidade de um famoso Comandante, quando é confrontado pelo juiz local, Kyle (Judge Kyle). Maybe é então forçado a permanecer como o novo Comandante e uma velha paixão quase que o consegue desmascarar. Maybe força uma vida falsa com a mulher do homem a quem roubou a identidade para evitar ferir um jovem órfão.

“OS CAVALEIROS”

ESTREIA: Segunda-feira, dia 9 de maio, às 21h15

Uma unidade de Cavalaria é enviada para destruir uma ferrovia. Com eles é enviado um médico que não tem uma boa relação com o comandante. O plano secreto da cavalaria pode não resultar depois de uma bela mulher descobrir a missão.

“O COWBOY ELÉCTRICO”

ESTREIA: Segunda-feira, dia 17 de maio, às 23h00

Sonny Steele (Robert Redford) costumava ser uma estrela de rodeo até abandonar a carreira. Desmotivado e entediado com compromissos vai para Las Vegas onde tem um evento em que deve cavalgar um célebre cavalo de corridas. Quando percebe que o cavalo foi drogado para estar mais calmo resolve fugir com o animal.

“AS PORTAS DO CÉU”

ESTREIA: Segunda-feira, dia 31 de maio, às 21h00

Wyoming, 1890, James Averill (Kris Kristofferson) é o xerife de Johnson, um condado habitado por imigrantes. A classe mais alta, proprietários de gado, olham para os imigrantes como um incómodo e um obstáculo para que ampliem as suas terras. A associação de criadores de gado, Wyoming Stock Growers Association, declara guerra aos imigrantes e obtém a aprovação do governo. Apoiados pela cavalaria dos EUA tentam livrar-se a todo o custo dos imigrantes. O coração de James Averill está com os imigrantes e tudo fará para os defender, mas não tem certeza se eles têm alguma hipótese de vencer esta guerra.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Artigos