Knives Out

Canal Cinemundo – Em Setembro rumo ao futuro!

Canal Cinemundo – Em Setembro rumo ao futuro!

É tempo de deixar a toalha de praia, os mergulhos no mar, os dias sem fim de sol anunciado, mas nem tudo é mau. É, por outro lado, tempo de voltar a casa, de abraçar todos os momentos para ver novas séries ou rever aqueles filmes que não se gastam com o tempo.

No Canal Cinemundo, entre clássicos, estreias em televisão, especiais que vão fazer as delícias de muitos, nada falta. E este mês, o canal celebra a trilogia mais “elétrica” do cinema. O convite é entrar num DeLorean, em 1985, e viajar na dimensão do tempo, com Marty Mcfly e Doc Brown, a dupla icónica de «Regresso ao Futuro».

Realizada por Robert Zemeckis, esta epopeia contou com produção de Steven Spielberg e Bob Gale e consolidou a carreira de Michael J. Fox e Christopher Lloyd, mas, acima de tudo, imortalizou os skates voadores, os carros sem rodas movidos a combustíveis sustentáveis e os atacadores que se apertam sozinhos. Entre os dias 16 e 30 de setembro, todas as sextas-feiras, a partir das 20h30 vai poder rever as três aventuras, no canal Cinemundo.

Mas há outras sugestões a não perder. O canal dedica um especial ao cinema espanhol, contemplando títulos, como «Desejos, O Amor Faz-se», «O Enigma da Rosa», «A Pele Onde eu Vivo», «Anacleto: Agente Secreto», «Cela 211», e a comédia romântica «Namoro à Espanhola», de Emilio Martínez Lázaro, com Clara Lago e Dani Rovira nos principais papéis. Todas as quartas-feiras, a partir de dia 14 de setembro, depois das 20 horas.

Um outro apontamento para «Magia ao Luar» de Woody Allen, que passará no dia 6 de setembro, às 20h50, «As Teias do Crime», com Ethan Hawke e Mark Ruffalo, que se estreará no dia 12, pelas 22 horas, «Do Jeito que Elas Querem», com um elenco de luxo – Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy Garcia e Don Johnson –, que será exibido no dia 13, às 20h45, ou «Só para Bravos», de Joseph Kosinski, sobre um grupo de bombeiros florestais que coloca a sua profissão à frente de tudo, e que poderá ver dia 18, às 20h15. A grande estreia de «Knives Out: Todos São Suspeitos», com Daniel Craig, Ana de Armas, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Christopher Plummer, Toni Collette, realizado por Rian Johnson em 2019, é apresentado dia 25 de setembro, pelas 20h20.

Além destas sugestões, muitas outras fazem parte do “cardápio cinematográfico” deste mês, no Canal Cinemundo. Afinal, setembro pode ser um mês repleto de aventura, comédia, viagens e ação, mesmo sem sair de casa.