Cars 3: Driven to Win

Cars 3: Driven to Win

Cars 3: Driven to Win foi concebido pelo estúdio Avalanche Software e distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment. O jogo é direcionado aos mais novos através da simplicidade de menus, personagens icónicos e um stock enorme de corridas.

Cars 3: Driven to Win tem cerca de 136 corridas, sendo que as mesmas têm variações. Arrancamos com as competições regulares, podemos optar pelas corridas bélicas onde corremos armados até aos dentes e os eventos onde o jogador deve realizar o melhor tempo.

A animação do jogo é simpática para os actuais padrões da Playstation 4, não revoluciona mas traz aos ecrãs um sentimento de cartoon com os personagens do grande ecrã a fazerem uma transição a todo gás para a consola. Os cenários têm colorido, alguns atalhos e os carros têm pormenores interessantes, como a utilização do turbo e a personalização das cores sem esquecermos que podemos colocar as mãos ao volante de incontáveis personagens da série Carros.

O controlo do carro tem os comandos básicos e um dispositivo de truques, ao pressionarmos o R3 no comando da PSX, podemos dar cambalhotas e piruetas no ar, andar em duas rodas, empurrar a concorrência para fora da estrada e derrapar. O acumulado destes truques durante a corrida equivale a um aumento do nível de turbo que proporciona uma vantagem de aceleração face à competição bastante útil quando queremos ser os primeiros a cruzar a bandeira de xadrez. Na soma de truques, vitórias e melhores tempos vamos tendo um quadro de objectivos os “skill checks” que à medida que vai sendo cumprindo vamos abrindo novos personagens.
Cars 3: Driven to Win tem um gameplay acessível e mostra-se como uma boa aposta para a Playstation e XBOX que não têm acesso ao famoso Mario Kart da Nintendo. É um jogo que possui bastante conteúdo e faz as delicias dos mais novos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Arigos recentes