Agents of Mayhem

Agents of Mayhem

Agents of Mayhem é da autoria do estúdio Volition, os autores da saga Saints Row não deixam os seus créditos por mãos alheias com a sua habitual irreverência e uma boca de esgoto, os personagens deste jogo de acção estão prontos para deitar a casa abaixo!

O jogo devido à panóplia e colorido dos seus personagens traz à memória um dos actuais fenómenos multiplayer: Overwatch. Os personagens saíram directamente de um cartoon de super-heróis com super-vilões à espreita. O jogo avança numa perspectiva de terceira pessoa em modo de open world com total liberdade de movimentos nas ruas e nos telhados de uma futurista Seoul, a capital da Coreia do Sul.

Temos à nossa disposição doze carismáticos personagens de uma força multinacional, os mesmos têm habilidades únicas e vêm apetrechados com um tenaz sentido de humor. Em cada missão podemos escolher três heróis e partir à aventura em Seoul contra a organização L.E.G.I.O.N. (League of Evil Gentleman Intent on Obliterating Nations), basicamente uma cabala que tem como objectivo destruir as nações do mundo. O jogo desenrola-se num universo partilhado com a saga Saints Row e a série Red Faction.

O jogador tem nas suas mãos os destinos de uma equipa de heróis que vai sendo incrementada com novas adições que vão sendo descobertas em episódios especiais a par do modo campanha. Nestes episódios a solo podemos conhecer melhor o nosso personagem e o seu passado. Através de um modo de teleporte conseguimos saltar entre os três agentes escolhidos de cada missão, o que dá imenso jeito quando temos pela frente dezenas de inimigos. Os personagens têm capacidades únicas, armas individuais e golpes especiais que equilibram uma contenda quando estamos em apuros. Em Seoul além de andarmos pelos telhados também temos a possibilidade de sermos transportados pela cidade num bólide, bastando escolher a respectiva opção.

A base dos Agents of MAYHEM (Multinational AgencY for Hunting Evil Masterminds) [Agência Multinacional de Caça a Mentes Criminosas], a The Ark, é um quartel general voador que permite comprar e desenvolver um novo arsenal com os créditos que arrecadamos durante as missões, também podemos desenvolver novos gadgets e treinar a nossa perícia em simuladores de combate.

A narrativa tem bastante dinâmica, com constantes diálogos entre a base, a nossa líder, Persephone Brimstrone, e os restantes companheiros da equipa onde vamos percebendo a dimensão da trama entre vilões e os anti-heróis comandados por nós.

Agents of Mayhem vai certamente conquistar legiões de jogadores em todo o mundo neste novo culto de acção do estúdio Volition.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Arigos recentes