The Mandalorian

10 Curiosidades sobre «The Mandalorian»

10 Curiosidades sobre «The Mandalorian»

Um dia antes do regresso de «The Mandalorian», cuja segunda temporada estreia amanhã no Disney+, partilhamos 10 curiosidades sobre a série.

Em contagem decrescente para o regresso de uma das suas principais séries, o Disney+ partilhou com a Metropolis alguns factos desconhecidos sobre «The Mandalorian».

  1. O PONTO DE PARTIDA DA SÉRIE ESTÁ LIGADO AO RANCHO DO SKYWALKER. Jon Favreau e Dave Filoni são dois dos génios criativos por detrás de «The Mandalorian». O seu primeiro encontro aconteceu no Rancho Skywalker de George Lucas, há mais de uma década.
  2. PEDRO PASCAL NÃO SABIA QUE IA SER O MANDALORIAN. Quando Pedro Pascal entrou na sua primeira reunião, não fazia ideia de que estava a ser abordado para interpretar o papel principal.
  3. A SÉRIE ESTÁ CHEIA DE EASTER EGGS DE «STAR WARS». Veja a série com toda a atenção, porque há várias homenagens à saga original nos episódios.
  4. A SÉRIE NÃO É SÓ PARA FÃS DE «STAR WARS». A missão dos criadores e argumentistas da série era atrair “novatos”, bem como os fãs mais dedicados da saga.
  5. CARL WEATHERS VAI REALIZAR UM EPISÓDIO NA S2. Quando Carl Weathers começou a participação em «The Mandalorian», não esperava ter muito tempo na tela como Greef Karga. Depois da experiência muito positiva na S1, Carl vai até realizar um dos próximos episódios.
  6. PEDRO PASCAL TRABALHA PARA CRIAR MAIOR EMPATIA COM A SUA PERSONAGEM. Há um sentido único de humanidade na interpretação de Pedro Pascal do personagem principal, Din Djarin. “Adoro a oportunidade que tive de torná-lo o mais humano e acessível possível”, explica o ator.
  7. WERNER HERZOG FOI RECRUTADO POR JON FAVREAU. O famoso diretor de cinema Werner Herzog dá um passo para a frente da câmara e interpreta o misterioso “Cliente”. A culpa é de Jon Favreau: “Vamos admitir, foi o Jon Favreau que me meteu na confusão”, diz Herzog com um sorriso.
  8. GEORGE LUCAS, O CRIADOR DE «STAR WARS», VISITOU O SET. Se espreitar as redes sociais de Jon Favreau, poderá ver uma fotografia de um ícone de «Star Wars» no set de «The Mandalorian».
  9. PEDRO PASCAL RECEBEU UMA VASTA GAMA DE REFERÊNCIAS PARA O PAPEL. Quando se trata de interpretar o Mandalorian, Pedro Pascal recebeu uma série de referências de filmes para assistir antes de entrar na série. Jon Favreau terá mencionado Akira Kurosawa e Sergio Leone e filmes como «Yojimbo – O Invencível» (1961) e «O Bom, o Mau e o Vilão» (1966).
  10. A ARTE DA EQUIPA CRIATIVA APARECE NA SÉRIE. Felizmente, a arte concetual de «The Mandalorian» não foi trancada num cofre secreto de «Star Wars». Em vez disso, os visuais criados por artistas como Doug Chiang, Jama Jurabaev, John Park, Christian Alzmann, Ryan Church, Nick Gindraux e mais estão em exibição em todos os episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes