Craig, Daniel Craig. O ator britânico apresenta-se ao serviço para interpretar por,uma última vez – ao que tudo indica – o personagem mais importante da sua carreira: o icónico James Bond. A despedida do personagem estava apontada para «007 Spectre» (2015) – é famosa a frase de Craig a referir que preferia cortar os pulsos a voltar a ser Bond -, mas o fecho do ciclo acaba por acontecer em «007: Sem Tempo Para Morrer», depois de quatro obras a dar vida ao espião mais famoso do Cinema. O Bond de Craig é um pouco diferente dos outros, é mais visceral, chora, vinga-se, mostra fraqueza física e ama. E este poderá até ser um dos pontos-chave desta nova obra.

Além de Daniel Craig, temos o regresso de outros atores da era Craig, como Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Léa Seydoux ou Christopher Waltz, mas também novas adições, como Lashana Lynch, a nova agente identificada como 007, a Bond Girl Ana de Armas e, claro, Rami Malek como vilão, no seu papel de maior destaque após ter vencido o Óscar de Melhor Ator Principal por «Bohemian Rhapsody» (2018).

«007: Sem Tempo Para Morrer» é assinado por Cary Fukunaga, o primeiro realizador norte-americano a fazê-lo, numa carreira mais conhecida por «Beasts of No Nation» (2015) e a primeira temporada de «True Detective». Phoebe Waller-Bridge, a criativa autora e protagonista da série de comédia «Fleabag», também contribuiu na elaboração do argumento, esperando-se, assim, uma maior vivacidade e rasgo nesse aspeto.

Como não poderia deixar de ser, Bond viaja por vários locais do mundo e a música deste filme já fez história mesmo antes de a obra ter estreado. Billie Eilish tornou-se na mais jovem a dar voz ao tema de Bond e a música venceu o Grammy de Melhor Música escrita para Media Visual, marcando a primeira vez que a estatueta foi entregue antes do lançamento do filme.

A saga de James Bond pode já ter 60 anos, mas continua a adaptar-se aos tempos e as expectativas ao redor de «007: Sem Tempo Para Morrer» estão ao rubro. É a última missão de Daniel Craig e espera-se uma aventura épica.

História: James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço de agente secreto e goza de um descanso na Jamaica. Mas tudo muda quando o seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) lhe pede ajuda, fazendo com que o caminho de Bond se cruze com o de Safin (Rami Malek), um enigmático vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.
Realizador: Cary Fukunaga («Jane Eyre», 2011; «Beasts of No Nation», 2015)
Elenco: Daniel Craig, Rami Malek, Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Ana de Armas, Christoph Waltz
Data de estreia prevista: 30 de Setembro

https://youtu.be/M7uxIhAOucs
ARTIGOS RELACIONADOS
Conclave – trailer

«Conclave», é um thriller que junta o cineasta vencedor de um Óscar Edward Berger («A Oeste Nada de Novo») e Ler +

A BESTA

«A Besta», escrito e realizado por Bertrand Bonello, é um filme estranho e enigmático. Uma história de amor trágica inscrita Ler +

Nosferatu – trailer

«Nosferatu», de Robert Eggers, é um dos filmes mais aguardados do ano e tem o lançamento previsto nos cinemas no Ler +

A Verdadeira Dor: Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=HWHBlBwLTqY O primeiro trailer do vencedor do prémio de argumento no Sundance Film Festival, A VERDADEIRA DOR, já está disponível. Ler +

A Última Sessão de Freud: Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=qmLmopxAYoY Londres, 3 de setembro de 1939. O mundo está à beira da guerra. No fim da vida, Sigmund Freud Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.