logo

Entrar
Actualizado às 11:18 PM, Aug 21, 2019
Jorge Pinto

Jorge Pinto

URL do Sítio:

«Destroyer: Ajuste de Contas» com Nicole Kidman

DESTROYER: AJUSTE DE CONTAS narra a odisseia moral e existencialista da detective da polícia de Los Angeles Erin Bell (Nicole Kidman) que, enquanto jovem polícia, foi infiltrada num gangue no deserto da Califórnia, um caso que resultou em trágicas consequências. Quando o líder desse gangue reaparece muitos anos depois, Erin vai ter de lidar com a história que tem com os remanescentes membros do gangue, para poder finalmente acertar contas com os demónios que lhe destruíram o passado.

Estreia a 31 de Janeiro

Vingadores - End Game - trailer

Chegou o trailer do filme dos super-heróis mais conhecidos do planeta. O tão aguardado desfecho chega em abril de 2019 e promete muitas surpresas!

Chama-me Pelo Teu Nome - antevisão

Depois da sua estreia no Festival de Cinema de Sundance, «Call Me By Your Name» tornou-se num dos filmes mais badalados dos últimos tempos entre a crítica, surpreendendo por cada festival que passa. Baseado no romance homónimo escrito por Andre Aciman em 2007, a obra coming-of-age aborda uma história de amor universal na década de 1980, com performances interpretativas que têm sido muito elogiadas.

A dupla de atores de que se fala é composta por Armie Hammer e Timothee Chalamet. Enquanto o primeiro tem já uma carreira com alguns personagens relevantes, como «A Rede Social» (2010), «O Mascarilha» (2013) e «O Agente da U.N.C.L.E.» (2015), Chalamet ainda está a dar os primeiros passos, conseguindo papéis de mais destaque em «Interstellar» (2014) e «Os Coopers São o Máximo» (2015).

A obra é realizada por Luca Guadagnino, que mostra o seu potencial após filmes como «Eu Sou o Amor», que foi nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Filme em Língua Estrangeira. O cineasta contribuiu para que os dois protagonistas criassem uma maior ligação durante o período de produção em Crema (Itália), pelo que, para ambos, “havia um interesse mútuo em estarem juntos. A sua química surgiu de forma bastante natural e imediata”, explica Guadagnino. “Não consigo pensar noutro filme onde dois homens sejam tão abertos e honestos um com o outro. Fizemos um filme que é tão carinhoso e aprazível que pode colmatar lacunas”, assinala Armie Hammer.

HISTÓRIA
Em 1983, o filho de um professor americano tem um relacionamento com um estudante que chega para viver e estudar com a sua família numa casa do norte de Itália. Um romance de verão que os mudará para sempre.

Realizador:
Luca Guadagnino

Elenco:
Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg

Data de estreia prevista:
4 de janeiro de 2018

  • Publicado em Feature

Oferta de DVD´s «Vale de Amor»

Isabelle e Gérard deslocam-se ao deserto Death Valley, California para um estranho compromisso. Estão separados há vários anos e encontram-se naquele lugar para responder a um convite que receberam do seu filho, Michael, um fotógrafo, após o seu suicídio, seis meses antes. Apesar do absurdo da situação, decidem seguir o plano inicial de Michael...

PASSATEMPO

O Espaço Medeia e a Revista Metropolis têm para oferecer dvd´s de «Vale de Amor».

Por favor leia as regras dos passatempos

Para se habilitar a um dos dvd´s que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook. Basta colocar um gosto na nossa página. Se já é nosso fã, o nosso muito obrigado! E responda a uma pergunta.

* Pode colocar na caixa de comentário a morada de envio para o caso de ser um dos premiados. Obrigado!

Made with BreezingForms for Joomla!® by Crosstec

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

* Os dados comunicados não serão revelados a terceiros.
* Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático seleccionará as premiadas;
* Solicitamos a todos os participantes que consultem com regularidade as suas caixas de correio, incluindo o "Lixo";
* Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais.

Assinar este feed RSS