logo

Entrar
Actualizado às 11:16 PM, Oct 20, 2019

«Abominável» - trailer

Uma co-produção da DreamWorks Animation e Pearl Studio, “Abominável” leva o público numa aventura épica com mais de 3.000 km, desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias. Quando a adolescente Yi (Laura Dutra) se depara com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora, em Xangai, ela e os seus amigos – Jin (André Raimundo) e Peng (Lourenço Serrão), dão-lhe o nome de Evereste e embarcam numa fantástica missão para reunir a criatura mágica com a família no ponto mais alto do mundo. No entanto, o grupo de amigos terá de ficar um passo à frente de Burnish (José Pedro Gomes), um homem rico que tenciona capturar o yeti, e…
Tagged em

«Quem Brinca com o Fogo…» - trailer

ndo o superintendente Jake Carson (John Cena) e a sua equipa de elite de bombeiros-paraquedistas (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) resgatam três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) a caminho de um violento incêndio florestal, rapidamente percebem que por muito treino que tivessem feito, nada os poderia preparar para o trabalho mais desafiador de todos os tempos – babysitters. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm as suas vidas, empregos e quartel de cabeça para baixo. Depressa aprendem que as crianças – tal como os incêndios - são selvagens e imprevisíveis.

A Família Addams - trailer

Realizado pela dupla Greg Tiernan e Conrad Vernon (Shrek 2, Madagáscar 3, Monstros vs. Aliens, Salcinha Party), A Família Addams é a primeira adaptação em animação para o grande ecrã da popular série de cartoons que Charles Addams criou para a New Yorker sobre uma excêntrica, misteriosa e macabra família. Neste filme, a família da mansão em ruínas no topo de uma colina em Nova Jersey, tem um novo vizinho - o fenômeno da TV Margaux Needler – que está a construir uma comunidade pré-fabricada, plástica e colorida. Quando o nevoeiro levanta, Margaux fica desconcertada ao ver a mansão da Família Addams - a única coisa que fica entre si e o seu sonho de vender todas as casas do…
Tagged em

Nick Cave and The Bad Seeds em Lisboa

Nick Cave and The Bad Seeds acabam de anunciar uma digressão Europeia que se estenderá ao longo de toda a primavera de 2020. A icónica banda, conhecida pela autenticidade e emoção dos seus espetáculos ao vivo, vai actuar em 19 países, com passagem confirmada por Portugal, com dois concertos no Campo Pequeno, nos dias 22 e 23 de abril. Os bilhetes serão colocados à venda, sexta-feira feira, dia 25 de outubro, às 10h00. O privilégio para os fãs portugueses não podia ser maior: a digressão arranca com dois espetáculos em Portugal e vem dar a conhecer Ghosteen, o 17.º álbum de estúdio, lançado no passado dia 04 de outubro. Fonte: everythingisnew.pt

«Um Passado em Segredo» com Julianne Moore

Isabel (Michelle Williams) dedicou a sua vida a gerir um orfanato num bairro-de-lata de Calcutá. O financiamento é escasso, e Theresa Young (Julianne Moore), uma milionária com um império de comunicação, contacta Isabel, pedindo-lhe que viaje até Nova Iorque para lhe apresentar pessoalmente o projeto. Inicialmente revoltada com a exigência de uma potencial doadora que ainda não se comprometeu, ela acaba por ceder e viaja até à cidade da qual tinha escapado há 20 anos atrás. Uma vez em Nova Iorque, e sentindo-se muito desconfortável, Isabel dirige-se à residência da possível benfeitora. Enquanto Isabel pensa que em breve regressará ao seu querido orfanato, Teresa tem outros planos. Ela insiste que Isabel fique para o casamento da sua filha, na propriedade…
Tagged em

«Tristeza e Alegria na Vida das Girafas» de Tiago Guedes

‘Tristeza e Alegria na Vida das Girafas’ conta história de uma menina de 10 anos que atravessa a cidade de Lisboa em busca da única pessoa que pode ajudá-la: o primeiro ministro. A perceção da realidade social e política é desafiada, através da voz de uma criança que apresenta um trabalho escolar e empreende a tarefa enciclopédica de tentar explicar o mundo. Desse estranho mundo chamado Lisboa fazem parte a crise económica, a aventura heroica de um urso de peluche com tendências suicidas chamado Judy Garland, o Discovery Channel, um pantera-negra, o dicionário escolar da editora Sampaio, o dramaturgo russo Anton Tchekhov e uma menina alta demais para a sua idade, a quem a mãe chamava girafa. Mergulhado nas trevas…

«Freaks» - trailer

Neste original thriller de sci-fi, uma menina chamada Chloe (Lexy Kolker) cresce numa casa abandonada, sonhando com o mundo lá fora e imaginando como seria se tivesse uma mãe. O seu pai (Emile Hirsch), um homem perturbado, avisa-a que os "maus" os matarão se ela alguma vez sair de casa. Atormentada por intrusos horrendos que se materializam no seu armário e instada a explorar o exterior pelo misterioso Sr. Cone de Gelado (Bruce Dern), Chloe acaba por conseguir arranjar coragem para fugir, para descobrir que o pai não estava a mentir. Agora tem de decidir se quer esconder-se para sempre ou lutar por aquilo que mais deseja: encontrar a sua mãe.

«Luz da Minha Vida» com Casey Affleck

Num cenário distópico, após uma pandemia que matou quase todas as mulheres do mundo, pai e filha sobrevivem como podem em cidades americanas do Centro-Oeste enquanto procuram alimento na floresta, longe do perigo dos homens. Proteger Rag, de 11 anos, (ANNA PNIOWSKY) é a principal preocupação do seu pai (CASEY AFFLECK), que lhe ensina também ética e história, memória e moralidade, e lhe vai lembrando o quanto a sua mãe (ELISABETH MOSS) a amava. É então que um encontro inesperado vem perturbar este equilíbrio, ameaçando o refúgio que pai e filha criaram num mundo perigoso.
Tagged em
Assinar este feed RSS